DAISE BRITO

ANTONIA DAISE GOMES DE BRITO
Cargo atual: 1º SECRETÁRIO(A)
Vínculo atual: MESA DIRETORA
Desde: 01/01/2023
Nascimento: 25/03/1987
Naturalidade: ARACOIABA
dayse.brito@hotmail.com

LEGISLATURA ATUAL - 2021/2024

Quantidade de 56 matérias, representando 20,97% do total das matérias
Presente em 104 sessões, representando 94,55%

Dados atualizados em: 04/10/2023

Últimas matérias vinculadas
MOÇÃO DE PESAR - /2023
FAVORAVEL
  • A Câmara Municipal de Aracoiaba, por iniciativa da Vereadora Antônia Daise Gomes de Brito, envia nota de pesar a família de Manoel Antônio da Silva, morador da localidade de Encosta de Baixo, após uma longa e batalhadora vida de 89 anos. O Sr. Manoel deixa para trás uma família numerosa composta por 14 filhos e muitos netos e bisnetos além de amigos e conhecidos que o admiravam por sua simplicidade, sabedoria e humildade, o Sr. Manoel nasceu e cresceu na localidade de Encosta de Baixo, onde viveu a maior parte de sua vida, trabalhou duro como agricultor, plantando e colhendo para sustentar sua família, era um homem de poucas palavras, mas sábio, sempre tinha um conselho sábio para dar, amava conversar com as pessoas, ouvir história e contar as suas próprias. Apesar das dificuldades que enfrentou ao longo de sua vida, o Sr. Manoel nuca perdeu a fé e a esperança. Sempre foi um exemplo de perseverança e de amor pelos seus entes queridos, foi um pai e avó dedicado que deixou um legado de amor e união para todos a sua volta, o falecimento do Sr. Manoel deixará um grande vazio na vida daqueles que o conheceram e conviveram com ele, mas sabemos que seu espírito generoso e amoroso, continuará presente em cada um de seus filhos, netos e bisnetos, descanse em paz Sr. Manoel Antônio da Silva, sua memória será Sempre lembrada com carinho e respeito por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
    É, pois justa a homenagem póstuma desta casa, ao cidadão aracoiabense que está deixando imensa saudade à família, amigos e a todos que o conheciam.
05/06/2023
MOÇÃO DE PESAR - /2023
FAVORAVEL
  • A Câmara Municipal de Aracoiaba, por iniciativa da Vereadora Antônia Daise Gomes de Brito, envia nota de pesar a família do senhor Francisco Moacir Gomes de Brito, esposo de Maria Salete Raulino de Brito, pai do Antônio Wilson (in memória) e do José Moacir. Perdeu seu pai ainda muito cedo, e desde então foi provedor do lar para sua mãe e irmãs.
    Sempre muito discreto, muito trabalhador, amava a chuva e toda abundância que ela traz, deixou seu legado em cada um de nós, seu caráter irrefutável e sua mansidão e bondade fizeram dele o exemplo de sabedoria e domínio próprio, sendo essas características usadas por Jesus para falar de alguém que é sábio.
    Lutou arduamente contra uma grave lesão no fígado, nunca reclamou, sempre com muita fé disse: Seja feita a vontade de Deus, O que Ele decidir eu estou pronto. E assim foi.
    Descansou no dia 5 deste mês, e hoje só queremos deixar registrado quão grande ele foi, como é admirável sua trajetória, por nós nunca será esquecido.
    E nosso coração se aquece ao saber que um dia estaremos juntos novamente, onde não haverá mais dor, nem choro, nem tristeza, porque essas coisas serão passado e em Cristo tudo se fará novo.
    Moacir, hoje você merece toda nossa admiração, todos os nossos aplausos, você foi e sempre será um grande homem, e o que mais faz você ser grande é exatamente sua humildade, obrigada por nos ensinar tanto.
    Descansa em paz tio Moacir, até um dia!
    É, pois justa a homenagem póstuma desta casa, ao cidadão aracoiabense que está deixando imensa saudade a família, amigos e a todos que o conheciam.
10/04/2023
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
1º SECRETÁRIO(A) MESA DIRETORA 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2023
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2021 à 31/12/2022
Filiação partidária
Período Sigla Partido
17/03/2016 PDT PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA

proposições e matérias (Quantidade)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito